Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Mais Perolas do Falecido ORKUTis kkkkkkkkk



Existem coisas que só o nosso bom e velho Orkut é capaz de nos propiciar, juntando os mais variados tipos de pessoas, opiniões e os questionamentos mais “profundos”, muita vezes acabam por acarretar em momentos realmente vergonhosos, porém hilários.




00


20 belos motivos para não ser um “machão” kkkkkkkkk

Os machões já tiveram o seu espaço e hoje já não fazem muito sucesso. Ainda assim eles tentam cair na graça da mulherada… Mas tudo o que andam conseguindo é pagar mico!



1

Coletânea Com as Melhores Plaquinhas Encontradas na Web...kkkkkkkk

556253_373381366046481_289448057773146_1074906_923760133_n

Os corredores de Paris ...


Os corredores de Paris
stephenalvarez10
Sob uma das cidades mais importantes do mundo existe uma quantidade assustadora de túneis abandonados, que em tempos passados foram utilizados para a exploração de carvão abaixo da cidade e hoje são apenas lugares escuros e assustadores.
Acredita-se que existam mais de 600 quilômetros de tuneis abaixo de Paris, sendo que grande parte jamais foi explorada, pois dizem que espíritos e assombrações fazem com que os aventureiros que lá entram se percam e jamais voltem.

Exorcismo de Anneliese Michel ...


Hoje falaremos sobre um caso que até hoje faz as pessoas pensarem que existe algo além desse mundo:
Exorcismo de Anneliese Michel
anneliese_27
Anneliese-MichelSe existe um caso em todo mundo que é capaz de deixar as pessoas apavoradas e as fazerem pensar que talvez exista algo mais do que os olhos podem enxergar nesse mundo, este é o caso do exorcismo de Anneliese Michel, um caso incrível e um mistério jamais desvendado.
Tudo começou em 1968, quando com apenas 16 anos de idade, Anne começou a sofrer de convulsões. Durante um tempo seus pais a trataram na Clínica Psiquiátrica de Würzburg, onde ela recebeu o diagnóstico de esquizofrenia, que a levava a ter surtos de epilepsia. Com o tratamento ela conseguiu ficar boa por um tempo, mas depois…
Por volta de 1973, ela começou a ter visões e alucinações de demônios, que só pioravam a cada dia que passava. Os relatos dizem que ela, sempre que orava, começa a ver demônios e ouvir vozes que lhe diziam que era amaldiçoada.

Mais perolas do FALECIDO ORKUTIS KKKKKKKKKK

Existem coisas que só o nosso bom e velho Orkut é capaz de nos propiciar, juntando os mais variados tipos de pessoas, opiniões e os questionamentos mais “profundos”, muita vezes acabam por acarretar em momentos realmente vergonhosos, porém hilários.


10


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...